Como posso acompanhar os pagamentos e status das transações?

Na tela de Transações você pode acompanhar o status das transações, visualizar comprovantes, cancelar transações pagas não liquidadas e acessar o descritivo da cada transação. 

  • Pelo APP
Você pode acompanhar todas as transações realizadas (pagas
    1. Em seu aplicativo clique no ícone de Configurações;
    2. Na parte de Menu, clique em Transações;
    3. As transações são dividias em 3 status (Emitidas, Recebidas e Outras)
      1. Emitidas: Transações criadas;
      2. Recebidas: Transações pagas;
      3. Outras: Todas as transações incluindo canceladas.
    4. Clique na transação que deseja acessar para visualizar o comprovante ou solicitar o cancelamento

Nesta área você pode acompanhar o status de pagamento (Pendente, Pago ou Cancelado), visualizar e compartilhar o recibo de pagamento e cancelar uma transação paga. 

  • Painel de Controle

Em seu Painel de Controle, no meu lateral, cliquem em Transações e clique na transação que deseja acessar. Você pode ver todos os detalhes da cobrança, acompanhar o status de pagamento (Pendente, Pago ou Cancelado) e cancelar um transação paga.

  • Status das transações: 
    • Pendente: Significa que o valor foi reservado e não houve o débito;
    • Pago: O pagamento foi compensado;
    • Cancelado: O pagamento foi cancelado.