Na tela de Transações você pode acompanhar o status das transações, visualizar comprovantes, cancelar transações pagas não liquidadas e acessar o descritivo da cada transação.
- Pelo APP
-
- Em seu aplicativo clique no ícone de Configurações;
- Na parte de Menu, clique em Transações;
- As transações são dividias em 3 status (Emitidas, Recebidas e Outras)
- Emitidas: Transações criadas;
- Recebidas: Transações pagas;
- Outras: Todas as transações incluindo canceladas.
- Clique na transação que deseja acessar para visualizar o comprovante ou solicitar o cancelamento
Nesta área você pode acompanhar o status de pagamento (Pendente, Pago ou Cancelado), visualizar e compartilhar o recibo de pagamento e cancelar uma transação paga.
- Painel de Controle
Em seu Painel de Controle, no meu lateral, cliquem em Transações e clique na transação que deseja acessar. Você pode ver todos os detalhes da cobrança, acompanhar o status de pagamento (Pendente, Pago ou Cancelado) e cancelar um transação paga.
- Status das transações:
- Pendente: Significa que o valor foi reservado e não houve o débito;
- Pago: O pagamento foi compensado;
- Cancelado: O pagamento foi cancelado.