- Como acontece o controle de Mesa?
Para a segurança do estabelecimento e para melhorar o controle dos pedidos realizados, criamos um controle interno onde a primeira pessoa a escanear o QR Code do Cardápio Digital passa a ser o "dono da mesa". Caso haja algum problema no fechamento da conta, por exemplo, o restaurante terá as informações necessárias para entrar em contato com um dos clientes responsáveis pela mesa em aberto.
*** Este controle de mesa é apenas interno. O cliente terá acesso apenas a uma mensagem na tela pedido seu Nome e Telefone assim que ele escanear o código QR da mesa.
Ao escanear o QR Code do seu restaurante e realizar o pagamento diretamente pelo link do cardápio digital, o cliente terá que informar alguns dados pessoais necessários para finalizar o pagamento. Assim, além de gerar uma carteira de clientes frequentes e permitir acesso ao histórico de consumo deles, o estabelecimento passa a ter, também, o contato direto com seus consumidores.
*** A partir do primeiro pagamento pelo link do Cardápio Digital, o cliente é automaticamente reconhecido pelo sistema e não será necessário informar seus dados pessoais novamente.
- É possível remover o cadastro dos clientes na hora do pagamento?
Não. Além de ser importante para a criação da sua carteira de clientes, o cadastro contém dados necessários para realizar a transação.