Criei minha conta, e agora?

Após concluir o processo de cadastro, você receberá um e-mail informando o status da sua conta. Assim que a sua conta for ativada e aprovada, você poderá realizar transações e começar a receber pela plataforma Gen Business, permitindo que você acompanhe de perto a movimentação do seu negócio.

A ativação da conta será concluída após o preenchimento completo do cadastro, envio dos documentos e dados bancários, e aprovação da conta.


Se você optou por pular a etapa de cadastrar a conta bancária, será necessário fazer login na plataforma e enviar as informações financeiras necessárias para iniciar a ativação da conta. Lembre-se de que você pode enviar as informações bancárias quando desejar, mas somente após o envio desses dados será possível iniciar o processo de ativação da conta e realizar transações.

No caso de você ter realizado o cadastro na plataforma e ainda não ter recebido o e-mail de atualização do status da conta, pode haver alguma inconsistência nos dados fornecidos. Nesse caso, entraremos em contato por e-mail, solicitando algumas informações adicionais para atualizar o seu cadastro e dar continuidade na análise da sua conta.

Os meios oficiais de contato para solicitar informações adicionais são exclusivamente através do e-mail suporte@gen.com.br.