- É possível fazer transferência de mesa?
Sim! É possível transferir pedidos de uma mesa para outra e selecionar os itens a serem transferidos. Para realizar a transferência de mesa siga as instruções abaixo:
- Entre na conta negócio Gen Business via web;
- No meu lateral da sua conta negócio web clique em Pedidos - Mesas;
- Clique na mesa que você deseja transferir;
- Clique em Transferir Mesa;
- Selecione a mesa que irá ser aberta e escolha os itens que não serão enviados a nova mesa;
- Clique em Transferir.
A transferência será automática e a comanda aberta no dispositivo móvel do cliente também.
- Como controlo as vendas feitas fora do Cardápio Digital?
É possível imprimir a comanda da mesa para ter o controle de pagamentos realizados fora da plataforma. O usuário pode imprimir a comanda aberta e fechar a mesa pelo sistema manualmente.
- Posso adicionar e excluir itens a mesa?
Sim! Caso o cliente faça um pedido fora do Cardápio Digital, por exemplo, é possível lançar este item manualmente na plataforma. Siga as instruções a seguir:
- Entre na conta negócio Gen Business via web;
- No meu lateral da sua conta negócio web clique em Pedidos - Mesas;
- Clique na mesa em que você deseja adicionar ou excluir um item;
- Para adicionar clique no ícone EDITAR e para excluir no ícone X ;
- Para adicionar um novo item, clique em Descrição, insira a quantidade, valor e clique em + Adicionar.