A função Seller foi criada para ajudar colaboradores a realizarem vendas personalizadas, de forma autônoma e rápida, gerando uma melhor experiência de compra para clientes e usuários.
Esta função está disponível para todo usuário da conta negócio Gen Business e para usuários adicionados à conta negócio, como vendedores e outros colaboradores da empresa.
- Como funciona a adição de outros usuários à conta do meu negócio?
Usuários da conta Gen Business negócio podem adicionar outros usuários, como vendedores, criando um login individual para eles. Ao baixarem o aplicativo Gen Business, estes usuários passam a ter acesso apenas a função Seller, podendo realizar vendas através de seus dispositivos móveis.
Pelo Seller, cada usuário terá um login e poderá realizar vendas pelo próprio dispositivo por aproximação (caso o dispositivo tenha tecnologia NFC), QR Code, Link de pagamento e PIX.
Colaboradores podem, também, cadastrar clientes, acessar a lista de produtos da loja e acompanhar o fluxo de suas vendas por relatórios.
Usuários adicionados terão acesso limitado à função Seller. Não é possível acessar o faturamento total da conta ou quaisquer outras informações gerais.
É possível visualizar apenas informações geradas pela própria conta, ou seja, cada vendedor terá acesso as informações da sua conta apenas.
- Funções disponíveis:
- Realizar vendas diretas pelo aplicativo;
- Enviar links de pagamentos, gerar QR Codes e efetuar transações por Aproximação e PIX;
- Cadastrar e consultar carteira de clientes;
- Consultar relatórios de vendas;
- Visualizar transações feitas por clientes.
Com a função Seller, você transforma o dispositivo móvel do seu negócio em um meio de pagamento, tem acesso a informações importantes sobre seus clientes e pode acompanhar o desempenho de vendas de seus colaboradores e negócio.