O que preciso saber sobre a parte de Pedidos?

Acompanhe todos os pedidos lançados por você no aplicativo. Todas as vendas finalizadas, pendentes ou canceladas estão disponíveis para consulta na parte Pedidos.

  • Pelo Aplicativo
    • Para usuários adicionados, usando a funcionalidade Seller: 
      1. Na tela inicial do APP clique no ícone à direta e acesse a lista de Pedidos gerados;
      2. Você pode acompanhar todos os status de cada pedido criado por aquele usuário.

Para cada usuário adicionado, será possível visualizar apenas os pedidos de vendas realizadas por ele.

Para o administrador da conta negócio, é possível acompanhar todos os pedidos realizados em sua conta, incluindo as vendas de todos os usuários adicionados. 

    • Para usuários da conta negócio:
      1.  Na tela inicial do APP clique no ícone $;
      2. Clique no ícone à direta e acesse a lista de Pedidos gerados;
      3. Você pode acompanhar todos os status de cada pedido criado. 
  • Pedidos em Aberto: Ao clicar nesse pedido você pode adicionar mais itens ou finalizar a venda;
  • Pedido Pendente: Você pode compartilhar o link de pagamento ou copiar o link de pagamento e enviar para o contato finalizar a compra;
  • Pedido Pago: Você pode visualizar o recibo ou cancelar a transação.
  • Pela Plataforma Web
    • Em seu Painel de Controle, no menu lateral vá até Pedidos;
    • Nesta tela você tem acesso a todos os pedidos gerados e seus status de pagamento;
    • Ao clicar no pedido você pode visualizar o descritivo do pedido e excluí-lo, se quiser. 

Para excluir um Pedido clique no pedido > Clique em Opções > Excluir Pedido.

Não será possível excluir pedidos que já foram pagos.