Pulei algumas etapas durante a ativação da minha conta. Como faço para continuar?

Caso você tenha pulado alguma etapa de cadastro e ativação da conta, você pode enviar essas informações a qualquer momento. No entanto, algumas funcionalidades não estarão disponíveis até que a ativação da sua conta seja concluída. Para continuar, siga as instruções abaixo:

  • No seu Painel de Controle, clique na seta para baixo no canto superior direito e selecione "Perfil e Preferências";
  • Preencha as informações necessárias para ativar sua conta.

 

Atenção! Apenas contas bancárias em seu nome (Conta Pessoa Física) ou em nome de sua empresa (Conta Pessoa Jurídica) podem ser cadastradas.


Se o seu banco não estiver listado em nosso sistema, entre em contato com nossa equipe através do chat ou do e-mail suporte@gen.com.br.

A ativação da sua conta ocorrerá após o envio de dados pessoais, comerciais e bancários. Enviaremos um e-mail notificando o status da conta após todos os dados e documentos preenchidos e enviados.