Gen Business
Tudo sobre Gen Business
Conta
- Esqueci minha senha. E agora?
- Meu Painel de Controle
- Como faço login na plataforma Gen Business?
- Posso encerrar minha conta?
- Como acompanhar meus Relatórios?
- Como posso acompanhar os pagamentos e status das transações?
- Porque não consigo transacionar?
- O que é a parte de Checkout nas configurações?
- Quais são as tarifas na Gen Business?
- Tenho conta como Pessoa Física, é possível migrar para Pessoa Jurídica?
- O que é a conta Gen Business?
- Preciso ser Pessoa Jurídica para vender com a Gen Business?
- O que a Gen Business pode fazer de diferente por você e para seu negócio?
- Como alterar o banner do meu negócio?
- Como ativo o parcelamento de vendas?
- Recebi uma notificação para enviar novamente meus documentos
- A conta Gen Business é segura?
- Como altero informações da minha conta Gen Business?
- Posso alterar o CNPJ ou CPF cadastrado?
- Quais documentos preciso ter para abrir uma conta negócio?
- Quem pode abrir uma conta com CNPJ?
- Não consegui acessar minha conta, o que fazer?
- Posso realizar vendas físicas pela Gen Business?
- Quais dados são necessários para cadastrar minha loja na plataforma Gen Business?
- Existe algum custo para cadastrar minha loja na plataforma Gen?
- Como alterar as cores do meu link de pagamento?
- Quais bancos são aceitos para o cadastro da minha conta bancária?
Tudo sobre Itens
Gerenciando pagamentos em seu restaurante
Gerenciando contatos
Como realizar vendas pela Gen Business
Gerenciando pagamentos em sua loja
Dúvidas gerais
- Como o cliente pode realizar o pagamento no meu estabelecimento físico?
- Como meu negócio é identificado no extrato bancário do cliente?
- Posso alterar o nome que sai no extrato do meu cliente?
- Quais formas de pagamento são aceitas na Gen Business?
- Meus clientes precisam ter conta na Gen Business para realizar o pagamento?
Marcas e Lojas
- Como faço para a minha loja ser exibida no aplicativo Gen?
- É possível cadastrar mais de uma loja?
- Qual o tamanho máximo permitido para o arquivo do logo?
- Posso cadastrar o WhatsApp da minha loja?
- Qual é a importância de informar o horário de funcionamento da minha loja?
- É possível editar as informações que aparecem sobre a minha loja?
- Quais são as vantagens de cadastrar a minha loja na plataforma Gen?
- Como me cadastrar na plataforma Gen Business?
- Quantos itens posso cadastrar na minha loja?
- Como alterar um item da minha loja?
- Como cadastrar itens da minha loja?
- Como faço para ativar ou desativar itens?
- Como faço para excluir um item?
- O estoque do meu produto acabou. O que fazer?
- Qual é o tamanho ideal para a foto de um produto?
- Quantas fotos posso adicionar a cada item?
- Tenho que pagar para cadastrar um item?
Cadastro
- Como criar uma conta Gen Business?
- Não recebi o email de verificação para criar minha conta
- Não recebi o código SMS para validar meu telefone. E agora?
- Criei minha conta, e agora?
- Minha agência ou conta bancária não possuem dígitos. O que faço ?
- Pulei algumas etapas durante a ativação da minha conta. Como faço para continuar?
- Meus documentos estão pendentes. O que fazer?
- Consigo cadastrar mais de uma conta bancária?
- Por que é necessário informar meus dados bancários?
- Posso criar mais de uma conta?
- Tentei realizar o cadastro, mas apareceu uma mensagem que já existe uma conta com os meus dados, o que devo fazer?
- Quais são os requisitos necessários para criar a conta Gen Business?
- Como cadastrar minha conta bancária?
- Como envio meus documentos?
- Cadastrei meu e-mail errado, o que fazer?
- Preciso me cadastrar na Gen Business para usar os serviços oferecidos?
- Por que é importante ativar a minha conta?
- Enviei um documento errado. E agora?